top of page

Lusco-fusco

Livro de estreia na ficção, é uma coletânea de sete contos editada pela Urutau. Vendas diretamente pelo site da editora aqui. Comentários sobre o livro abaixo.

Um fato literário

por João Anzanello Carrascoza

"A literatura costuma se espraiar em situações solares, nas quais a luz dos encantos domina os enredos, ou no polo oposto, em tramas noturnas, fincadas em camadas espessas de espanto. André de Oliveira nos surpreende com narrativas cuja atmosfera se define no horário em que a tarde morre e a noite, sob a sua pele, emerge, misteriosa."

Jornal Rascunho

por Redação

"O conjunto, assinado pelo experiente repórter nascido em São Paulo, em 1988, reúne situações como as de um menino que é repreendido na escola por ser “do jeito que é” e as andanças de um adicto pelas ruas da capital, mostrando ao narrador da história lugares que se tornam invisíveis no cotidiano" Leia mais aqui.

Blog Literatura Fora da Caixa

por Ruben Maciel Franklin

"O Lusco-fusco, de André de Oliveira, arranha essa casca morta do hiper-real, e recupera a sensibilidade e sutilezas ocultas nos gestos mecânicos da máquina do mundo. Seus personagens revelam a agonia dessa visibilidade paradoxal, pois, se encontram num intervalo entre a revelação de suas identidades ou o desaparecimento de suas existências, quase sempre triviais e emudecidas" Leia mais aqui.

DIGITAL_LUSCO FUSCO_page-0001_edited.jpg
bottom of page